Como organizar suas makes !


Oi minhas leitoras lindas, quem é vivo sempre aparece né então amores voltei com uma mega dica de como organizar as suas makes, esse post acho que vai ajudar muitas de vocês ai :
 
Em primeiro você tem de começar pela armazenagem da sua maquiagem , pra você que tem uma coleção pequena de make guarde dentro de caixas e também organizador de make de acrílico ou até mesmo maletas, agora se a coleção aumentou opte por deixa-lá na penteadeira ou mesmo na sua gaveta mais lembre que sua maquiagem também precisa de um arzinho né hahaha' 

Em segundo para facilitar você naqueles dias de correria, classifique seus produtos exemplo base no lugar de base, pó no lugar de pó entende, eu mesmo antes quando comecei a me interessar por maquiagem eu guardava minhas make em uma necessaire, depois guardei dentro de uma caixa de papelão de bolinhas fica tudo desorganizado era horrível e depois comprei uma penteadeira agora minha make estão mega organizada , uma dica super barata e sem complicação quando você for fazer comprar peça para aquela pessoa que fica no final do caixa pondo suas compras na sacolas uma caixa de papelão ai você com a caixa pode fazer repartições dentro da sua gaveta ou caixa .

Em terceiro tome cuidado quando você compra maquiagem demais, porque pode acontecer de ter make com a validade vencida ou mesmo cores meio ultrapassadas é sempre bom ter apetrechos novo na nossa coleção .
Então meninas espero que tenham gostado desse post, e desculpe se fico meio grandinho esse foi o maior post aqui do blog mais o importante é vocês terem curtido as dicas, então amores beijão ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário