Títulos para seu blog !



Oi meninas, eu como sempre penso em vocês resolve fazer um post de nome pra seu blog, meninas os nomes que eu vou postar aqui foram nomes que vieram da minha cabeça se algum blog já postou alguns desses nomes me avisem por favor ok?, meninas você gostaram de algum nome deixe um comentário me avisando que você pegou tá bom? então vamos-lá.

Português:

Uma aborrencente quase normal.
Pitada de fashionismo 
Maluca por make.
Cupcake agridoce.
(seu nome) das makes.
O diário da (seu apelido).
Sorvete de cereja.
Arco-iris em cores candy.
A garota beterraba.
Garota simplesmente diva.
Batom da (seu nome).
Doce amargo veneno.
De menina pra mulher.

Inglês

(seu nome) fashion week.
Girl make up.
Only my world.
Boring girl.

Esses são os nomes meninas, nem um desses nomes eu plagiei todos foram inventados, todos esses eu olhei no google pra ver se tinha algum blog com esses nomes, espero que tenham gostado .
Lembrem-se se pegar algum nome comente please. Beijão amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário