Roupas e acessórios pra arrasar no verão !

Oi amores, o verão tá chegando e as tendencias também eu acho que ninguém aqui quer fica fora da moda, se você ama moda e verão continue lendo e saiba o que bombar no verão:

image


A tendencia neon foi muito usada em 2010 lembra agora no verão vai voltar com tudo ( eu mesmo já to garantindo minhas roupas e acessórios neon haha.) o neon não vai ser só usado nas roupas não os acessórios também vão bombar no verão. ( já ia me esquecendo a bolsa chama cambridge satchel.)

Tumblr_m8t0k1zrbl1qzrk5xo1_500_large
Como não amar maxi colar, eu acho que maxi colar está bombando em qualquer estação, eu amo mais não tenho nenhum kkkk, ,mais você que tem então use e abuse do seu maxi colar no verão ok ? .


Short com spikes é muito lindo eu amo, nas lojas não costumam vender o short com os spikes então tem de customizar eu mesmo tenho um short que eu não uso eu vou colar alguns spikes nele, quando eu fazer isso eu mostro pra vocês ok ? 
Por hoje é só beijos meninas e até o próximos post . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário