Inspire-se em Make Vintage

Olá meninas, hoje eu selecionei os melhores makes vintages das famosas para você copiarem, eu garanto que é bem fácil o nível de dificuldade vai aumentar na hora de você passar o delineador, mais isso com o tempo você aprende então vamo-lá? :   


Make vintage de adele no Grammy 2012 (esse make é a minha favorita <3 )




Miley Cyrus arrasou com essa make vintage eu tentei fazer essa make é deu tudo certo depois eu faço um tutorial passo a passo de como faz essa make ok? (garanto a vocês que é muito fácil de fazer.)

Make vintage de Taylor Swift
A Taylor com essa sombra azul e esse delineado ficou muito lindo, a Taylor já declarou que ama um delineado gatinho e uma boca bem marcada com vermelho, ultimamente vermelho está sendo a cor preferida de taylor  e com isso resultou o álbum red mais isso não vem ao caso,ela é simplesmente diva. 

Make vintage de Katy Perry
Claro que dá pra montar make retrô sem o batom vermelho, e a Katy Perry provou isso eu amei essa make e com certeza vocês também vão gostar, pesquise no google os makes retrô da Katy e ai é so pegar os pinceis e deixar a moda vintage te levar . Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário